Você é adepta da mentalidade “ano novo, cara nova”? Por aqui, a gente acredita que um novo look pode ser um ótimo pontapé inicial para começar o ano com a autoestima lá em cima. Por isso, separamos 4 cortes tendência para 2020 para você apostar sem medo, confira: 

 

  1. Chanel 

Modelo exibe cabelo chanel ondulado

Imagem: PinterestO long bob teve um longo reinado, mas está começando a dar espaço para cortes ainda mais ousados – e curtinhos – como o chanel, que aparece tanto na sua versão mais clássica como mais modernizado: com franjinha e mais alto na parte de trás da cabeça. É um corte super versátil e estiloso! 

 

  1. Camadas + franja: deu match! 

Atriz Zendaya exibe cabelo ondulado volumoso e repicado

Foto: Getty Images

Camadas nunca saem de moda – afinal, elas ajudam a dar uma aparência mais cheia e com muito movimento para as madeixas. Dessa vez, elas vêm acompanhadas de franjinha! E sim, funciona também para quem tem cachinhos – tira essa ideia que franja não combina com cachos da cabeça, beleza? Se a Zendaya pode, você também pode! ?

 

  1. Pixie cut

Modelo exibe corte de cabelo pixie cut ondulado

Imagem: @aiyanaalewis

Se você não tem medo de ousar e tem uma quedinha por praticidade, o pixie cut pode ser uma opção maravilhosa e super libertadora. É mais fácil de cuidar e toma muito menos tempo do seu dia, além de te deixar super estilosa e moderna. Não tem como não amar! ?

 

  1. Cortes retos

Modelo exibe corte de cabelo liso reto

Imagem: Getty Images

Faz a linha moderna, mas ainda não está preparada para assumir um corte pixie? Os cortes bem retões estão super em alta e também dão esse ar bem contemporâneo e chique! E o melhor é que eles funcionam para todos os tipos de cabelos, então não tem desculpa para não passar a tesoura – com alguém que entende disso, claro! ?

 

Curtiu as ideias de cortes tendência para 2020? Vai apostar em algum? Tire foto e marque a gente no Instagram – e já aproveite para seguir e ficar por dentro de todas as nossas novidades! Um bêjo e um chêro. <3