Ei, maravilhosa! Está pensando em mudar o visual e não sabe exatamente o que fazer com a juba? Calma, vai dar tudo certo: para te ajudar nessa hora tão divertida, eu separei 3 cortes mara para cabelos ondulados. Assim, é só você escolher o que preferir e apostar sem medo de errar. 😉 

Se animou? Então dá uma conferida nessas opções incríveis:

1. O clássico joãozinho

Mulher branca de cabelo estilo joaozinho ondulado

Créditos: Coral Peña

Super moderno e versátil, o corte joãozinho fica ainda mais lindo e feminino quando feito no cabelo ondulado. Ah, e ainda requer bem menos trabalho do que outros cortes. Preciso nem dizer, né? Perfeito, sem defeitos! 

 

2. Bob com franjinha

Mulher negra com cabelos ondulados curtos estilo long bob

Créditos: @tashimrod

Não quer ousar no joãozinho, mas curte um comprimento mais curto mesmo assim? A solução é se jogar em um bob – e com franjinha para dar ainda mais charme! 

E se você está pensando que franja dá muito trabalho, eu já deixo avisado: esquece essa ideia que as pessoas têm que a franja tem que ser sempre lisa! Que besteira, ela fica lindíssima ondulada. Todo mundo tem suas preferências, mas pode abusar dela natural sim, viu?

 

3. Cheio de movimento: longo e repicado em camadas

Cantora Selena Gomes com corte de cabelo ondulado repicado

Créditos: @selenagomez

Não quer desapegar do cabelo comprido, mas quer dar uma mudada? A maior preocupação com fios mais longos é a aparência pesada e sem movimento – mas você pode unir o útil ao agradável: mudar o look e ainda resolver esse probleminha! 

Faça que nem a Selena Gomez e aposte no cabelo bem repicado e em camadas. Isso dá muita leveza e movimento – e é ainda mais realçado se você fizer luzes ou apostar em uma franja para emoldurar o rosto! É um clássico que funciona super bem e nunca sai de moda. <3 

Curtiu os 3 cortes para cabelos ondulados? Vai apostar em algum? Tire foto e marque a Aunt Jackie’s no Instagram! Estou sempre postando dicas e novidades por lá, então aproveite para seguir também. ?