Oi, meninas! Tudo bem? Hoje eu vim bater um papo com a galera que tem cabelo tipo 1. Eu tenho certeza que se é o seu caso, você, em algum momento, já correu atrás do “cabelo liso perfeito”. 

E a gente bem sabe que para algumas pessoas, o frizz é um dos problemas que as impede de ter o tão sonhado liso perfeito. Quem nunca reclamou dos cabelinhos que ficam em pé, né? 

Além disso, existe também um senso comum que diz que cabelos lisos não precisam de atenção e cuidados específicos, mas não é bem assim! 

Se liga nessas diquinhas que eu separei e vão te ajudar a ter um cabelo liso perfeito. 😉

  • Lavagem

Esqueça aquela história que shampoo é tudo igual, pois não é mesmo, amiga! Um bom shampoo, além de limpar, deve hidratar os fios, evitando que eles fiquem com as pontas secas. 

E é aqui que entra o nosso queridinho Coco Wash, um shampoo condicionante. 

Foto do shampoo Coco Wash para cabelos lisos em fundo laranja

Shampoo Coco Wash

  • Hidratação

Todo cabelo precisa de hidratação. É óbvio que alguns tipos exigem mais, e a gente sabe que excessos podem causar um efeito “pesado” nos fios. Então, uma máscara a cada 15 dias é o suficiente para cabelos que não possuem grandes problemas.

E a Coco Repair é o segundo passo, logo após a lavagem, para um cabelo liso perfeito sem frizz e ressecamento. Ela é aquela máscara potente de reparação profunda e. por isso. um pouquinho já é o suficiente para dar um up no visual!

Imagem da máscara de hidratação em um fundo laranja

Máscara de Hidratação Coco Repair

  • Finalização

O passo final para dar aquele mega brilho, fica por conta do efeito de um leave-in que deve selar os fios, ajudando a manter a hidratação por mais tempo.  A dica aqui é o Butter Crème! Com ativos naturais, como manteiga de karité, óleo de abacate e mel, ele dá um baile na porosidade das pontas e super contra os frizz. Incrível, né?

Foto do creme finalizador Butter Crème em fundo laranja

Creme Finalizador Butter Crème

Gostou? Faz aí na sua casa e conta para nós o resultado!  💛

Siga a Aunt Jackie’s no Facebook e no Instagram para mais dicas 😉