Oi, meninas. Nosso papo de hoje é sobre cabelos ondulados. Esse tipo de fio tem uma textura que muitas vezes pode parecer indefinida, ficando entre os cabelos lisos e cacheados.

Classificados quanto à sua curvatura, como tipos 2 A, 2 B e 2 C, formam ondas leve e sutis e em alguns casos sem o tratamento adequado podem ficar com aspecto indefinido e excesso de frizz.

Mas para conseguir as ondas dos sonhos não é preciso muito esforço, afinal a linha Coconout Crème traz para as onduladas a melhor concentração de ativos, promovendo aquela super hidratação e definição tão desejadas. Dá uma olhadinha no vídeo abaixo para conferir esse resultado que é só amor.?

 

A linha Coconut Crème te ajuda justamente a alcançar a tão sonhada definição, com produtinhos capazes de estimular os fios, dando aquele balanço natural encantador.

Então, sabendo que o combo perfeito para ter  cabelos ondulados de cinema não é coisa de outro mundo fica fácil mais conquistá-lo com a ajuda dos produtinhos que listamos abaixo. Afinal, a gente está aqui para te dar aquela forcinha. ?

Coco Wash 

É um shampoo condicionante que proporciona limpeza sem agredir os fios. Sua fórmula com óleos essenciais de abacate e manteiga de karité, concede um toque suave.

Coco Repair

Um condicionador de reparação profunda com efeito restaurador e hidratante que repara ressecamento natural dos fios ou provocados por processos químicos.

Butter Crème

É uma manteiga de hidratação sem enxague que cumpre o papel de creme de pentear, ajudando a desembaraçar, finalizar e estimular a curvatura dos fios.

Curl Boss

É um gel modelador com a finalidade de estilizar cabelos ondulados, sem ressecar ou endurecer os fios. Proporciona maleabilidade e leveza, além de uma super fixação.

E aí, gostou das dicas? Conta para gente aqui nos comentários qual produtinho te deixou mais encantada para conquistar o cabelo ondulado perfeito.?